COMO SE CONECTAR À MISSÃO DE SUA ALMA?
À medida que continuamos a entender mais e mais sobre o estado atual do nosso mundo, nós experimentamos o desejo de nos separar deste modelo tão desalinhado de sociedade.
É fácil perder a si mesmo. É o peso denso do estado atual do nosso planeta. Estamos aqui para compreender plenamente a experiência da Terra e para ajudar a orientar e aumentar a frequência deste planeta e não para manter a nossa luz e nossa consciência isolada.
Persistência é a chave. Nenhum grande "mestre espiritual" começou no completo conhecimento de tudo o que eles vieram para ensinar.
Ao experimentar algo novo ou intenso, tente não analisá-lo ou dar-lhe qualquer tipo de significado. Basta ir com o fluxo e entender que haverá tempo para analisar a experiência depois de tê-la vivenciado; portanto, fique presente.
Obstáculos vão chegar, os problemas vão persistir, a dor será sentida; a questão é: você tem o que é preciso para continuar no seu caminho rumo a sua própria iluminação?
A chave é deixar ir e ser transparente, permitir que suas intenções mais elevadas e mais vulneráveis revelem-se a você. Não é o que você lê, ouve, ou acredita que vai mudar a sua vida, mas sim o que você experimenta. Então, quando as coisas ficarem difíceis, permita que a experiência seja vivenciada.
Você está exatamente onde precisa estar. Com a compreensão de nosso verdadeiro potencial, não vamos mais permitir que o estado do mundo venha a nos limitar, mas sim que nos inspire a mudar e fazer aquilo que precisa ser feito. Nada pode limitar você, além de você mesmo.
Quando você incorpora todo o seu ser, apesar dos caminhos do mundo, você está dando terreno para a nova fundação do “Mundo” que todos nós queremos viver.
Portanto, mantenha o seu espaço e deixe fluir o mundo através de você como um canal de mudança.
Namastê!
Nina Greguer
Fonte: thespiritscience
Querido Irmão de jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar também de "A BÍBLIA DOS CHAKRAS". Clique na imagem abaixo: