Agradeça a Deus que o criou à sua imagem e semelhança; agradeça ao Mestre Jesus que o fez conhecer o seu poder criador divino; agradeça a você mesmo por se ter dado o tempo de vasculhar essa mensagem – e vá em frente, de bandeira desfraldada, cantando a alegria da vida.
Deixe o passado para trás. Nem um milhão de queixas justas sobre o passado infeliz terão a força benéfica de um pensamento positivo.
Use o seu poder criador para, neste momento, alinhar tudo que de bom e de ótimo deseja para si. Sem complexo de pobreza, de culpa ou de inferioridade. É a sua hora de renascer. Pela água que lava o seu passado e pelo espírito que criará o mundo bonito e abençoado em que desejará viver.
A lei da fé foi um alucinado ato do amor de Deus, conscientemente disposto a correr todos os riscos. Você surgiu como a criatura mais alta do Amor Divino, por isso foi feito grande, portador de poder infinito. Maravilha das maravilhas. Deixe de lado tudo que o aprisiona, tudo que não lhe pertence, e erga a sua mente às alturas grandiosas da felicidade, do amor, da paz, da alegria, da saúde, da abundância, da prosperidade, do sucesso, do bem-estar, da harmonia interior e da fraternidade.
Pela fé, você está a abrir a porta da sua verdadeira realidade. Este é um momento de festa. Faça um brinde à maior descoberta da sua vida. Você agora está a pisar o solo sagrado da sua divindade, que o faz estar em comunhão com Deus, com a criação, com a humanidade, com todo o universo. Você, tão pequeno e tão grande. Deus deu-lhe a fé, e o Grande Mestre revelou que, por ela, você remove montanhas, cura doenças, realiza milagres, tudo alcança, torna possível o impossível. O resto é com você.
Namastê!
Nina Greguer
Fonte pesquisada: (Trecho do Livro “A FÉ QUE REMOVE MONTANHAS” – Lauro Trevisan)
Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso Curso sobre Chakras. Clique na imagem abaixo: