GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ESPIRITUAL | Universo Da Espiritualidade

GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ESPIRITUAL

   

GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ESPIRITUAL

 

Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético.

 

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos:

 

Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia.

 

Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

 

GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ESPIRITUAL

 

 

Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la.

 

É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.

 

GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ESPIRITUAL

 

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciados por esta pessoa, podemos nos tranquilizar por que se trata de alguém do bem.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Portal Luz da Serra

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


DEPRESSÃO: INCOMPREENSÃO, ABANDONO E A BUSCA PELA CURA
EM HOMENAGEM À ESCRITORA LOUISE HAY, REUNIMOS ALGUMAS DAS SU