GLÂNDULA PINEAL: O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA
A Glândula Pineal de cada ser humano pode ser ativada para as frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente.
Quando a glândula pineal está sintonizada nas frequências apropriadas com a ajuda da meditação, yoga ou vários métodos esotéricos, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral, projeção astral ou visualização remota.
A Glândula Pineal é representada no Catolicismo como uma pinha em forma de cone. As sociedades antigas, como os Egípcios e os Romanos sabiam dos benefícios e exemplificaram isso nas suas vastas simbologias com um símbolo de um olho.
A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de “all seeing eye”, que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula para ver o outro lado (mundo espiritual.
Várias pesquisas confirmam que existem certos períodos, entre 1h e 4h da madrugada, onde os produtos químicos são liberados no cérebro e provocam sentimentos de conexão com a sua origem superior.
A conspiração: Como estão destruindo a sua Glândula Pineal
No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, fosse alvo do fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos. A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.
Desde então, diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro. É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável.
O Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos. Os filtros de água comprados em supermercados não extraem o Fluoreto da água.
O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas nos campos de concentração para tornar os prisioneiros dóceis e apáticos.
Veja abaixo o vídeo "O PODER DA GLÂNDULA PINEAL".
Namastê!
Fonte Pesquisada: outromundo