Todos têm um talento maravilhoso para ser desenvolvido, depende de cada um encontrar o seu. Trata-se de um talento único que deve nortear todos os nossos pensamentos, palavras e ações.
Só vamos encontrar a verdadeira, a real felicidade no sentido mais profundo da palavra, ao descobrir qual é o nosso verdadeiro talento e viver em concordância com ele.
Agora você deve estar se perguntando: “Como é possível encontrar este talento?”. Ou ainda: “Como faço para saber se estou agindo de acordo com meu talento?”. Fazer essas perguntas é o primeiro passo dessa busca. Afinal, mostra que você tem interesse pelo autoconhecimento. Não importa sua idade, nunca é tarde para começar a procurar.
Inicie prestando atenção em você. Parta para uma jornada espiritual em busca do seu verdadeiro eu, da sua verdadeira natureza. Observe e analise suas características, suas preferências, suas ações, o modo como se relaciona com as pessoas que ama, com seu trabalho.
Para onde tais atitudes conduzem você? Onde e como se sente mais feliz, mais sereno (a)? De que forma acredita fazer a diferença para os que estão ao seu redor? Você encontra sentido em suas ações?
Preste sempre atenção nas ações negativas dos outros, pois a ninguém foi dado à chave de conhecer o talento do outro, está é uma jornada solo.
Se a busca for diária e persistente, não tenha dúvidas de que você identificará ações e atitudes em que se destaca e que a deixam tão absorvida que mal é possível notar a passagem do tempo. Estamos no mundo para a jornada de auto conhecimento e, por meio dele, de auto desenvolvimento para chegarmos a uma plenitude espiritual.
Imagine como seria o mundo se cada um vivesse em sintonia com sua essência e a estivesse usando para criar ondas de positividade e amor. Somos perfeitos, amados e muito especiais diante da Divindade Suprema. Fomos criados para a felicidade, para o amor e para uma vida de prosperidade, paz e harmonia.
Aloha!
Ester de Susan