As pessoas deveriam ter mais cuidado com as palavras que dizem umas às outras, levando em conta a intenção do que foi dito e a potência da energia.
Certas palavras são como uma arma letal e podem fazer estragos na vida de alguém, sem que essa pessoa saiba o motivo de suas vidas não darem certo.
Uma maldição, se não for quebrada, desfeita ou perdoada é capaz de trazer muito mal e por vários anos, tanto para quem recebe, quanto para quem proclama.
É muito comum encontrarmos pessoas que têm maldição rogada por um ex, para que não seja feliz no amor, por exemplo. Outro caso também muito frequente é a maldição familiar que alguém no passado lançou para um ancestral e que afeta todos os familiares, por gerações.
MAS, AFINAL, O QUE É UMA MALDIÇÃO?
O ato de amaldiçoar significa invocar poderes sobrenaturais para enviar o mal à outra pessoa; praguejar com palavras ardentes; trazer grande mal sobre alguém, afligir, etc. É possível definir a maldição, como um ato de recorrer a uma força superior para que uma outra pessoa seja prejudicada. Isso normalmente acontece em momentos de raiva, ira, humilhação e vingança.
Um tipo de maldição muito comum é a que vem de família ou maldição hereditária, que vai passando de geração a geração, fazendo seus estragos até que seja aniquilada ou quebrada. Este tipo de maldição é uma energia maligna invisível que vai se estendendo geração após geração.
E COMO QUEBRAR ESTA MALDIÇÃO?
Vai depender se ela existe mesmo, qual a origem, quem a "jogou" e por quê. Com estas informações, fica mais fácil saber como anular o mal. As duas ações abaixo podem significar a quebra de uma maldição ou praga:
1) Perdoar quem proferiu. O perdão quebra qualquer energia negativa.
3) Faça todos os dias a Oração de Quebra de Maldição. (Clique aqui para acessar a oração)
Namastê!
Equipe Universo da Espiritualidade
Fonte:terra / Franco Guizzetti