Tudo no universo vibra e emana energia.
A radiônica tem por objetivo emitir ondas vibracionais (energia) que servem para alterar e corrigir a vibração de seres, objetos, locais, enfim, qualquer coisa e em qualquer lugar do planeta.
Radiônica significa "radiação de íons". Íons são partículas atômicas e por isso a radiônica é emissão de energia.
O conceito da radiônica sempre existiu! Vários povos da antiguidade já utilizavam a emissão de energia através de amuletos ou figuras.
Os egípcios possuem o maior aparelho radiônico de que se tem noticias, que é pirâmide de Queóps. Porém, só tivemos o conhecimento da radiônica, quando o médico norte-americano Albert Abrams no início deste século, concluiu através de seus diagnósticos que as doenças emitiam uma vibração específica: a região do corpo de um humano saudável não emitia a mesma vibração, que a mesma região do corpo de uma pessoa doente emite.
Como tudo no universo tem uma vibração e emana energia, então as formas também emitem energias! Por isso existem as placas radiônicas: figuras que emitem energia e são usadas nos trabalhos de radiônica.
A radiestesia e a radiônica formam um sistema de tratamento muito poderoso, onde a radiestesia atua diagnosticando e descobrindo falhas energéticas para que sejam corrigidas e remodeladas através da radiônica.
Abaixo temos uma relação de alguns gráficos comuns usados na radiônica:
SCAP: Símbolo Compensador André Philippe. Foi inventado pelo radiestesista francês André Philippe. Ele tem o poder de neutralizar ondas nocivas eletromagnéticas e diversos tipos de energias perversas emitidas por aparelhos modernos. Existem algumas variações como O SCAP cabalístico.
Nove círculos: Gráfico radiônico muito forte. É utilizado para proteção de bens materiais e pessoas.
Turbilhão: muito utilizado para conquistas pessoais e materiais no campo afetivo, financeiro e na saúde.
Labirinto D´Amiens: Limpa os locais eliminando energias nocivas. Muito utilizado em banheiros.
Fonte: Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva / conscienciaholistica