O uso de amuletos e talismãs é universal em quase todas as culturas e religiões, sendo apresentado e utilizado de diferentes formas.
TALISMÃS: São objetos de proteção, imantados de força magnética, ao qual se atribui um poder sobrenatural de realização dos desejos do usuário. Muitas vezes aparentemente funcionais ou decorativas, como cálices (graal), adagas (wicca), esculturas, gravuras ou máscaras, estes objetos podem ser poderosos.
A força existente em um talismã envolve principalmente as energias inconscientes que projetamos nele. Ele pode ser de ouro, prata, bronze, madeira ou pedra. O Talismã funciona como sendo um ponto focal dessas energias. Se você acredita que um talismã irá ajudá-lo, ele realmente poderá ajudar você a alcançar seus objetivos.
Jamais faça um talismã com o intuito de fazer mal a alguém, pois você atrairá essa vibração ruim para si. Não esqueça também de um detalhe muito importante. Toda vez que tiver o seu desejo realizado, agradeça, dessa maneira, um universo de boas energias irá conspirar por você.
Ao adquirir o seu talismã é necessário, em primeiro lugar, purificá-lo. Passe-o por água corrente fria, e depois o coloque a secar ao sol.
AMULETOS: São objetos consagrados através da magia que devem ser usados junto ao corpo (anéis, correntes, medalhas). Imantados com uma força mágica de proteção para o usuário.
O significado e poder místico estão ligados com sua forma e a simbologia gravada no mesmo. Por exemplo: medalha – chapa metálica, geralmente redonda, com símbolos gravados, que é pendurada em uma corrente ao redor do pescoço. Normalmente as medalhas ou medalhões representam temas religiosos. Também são usadas para vincular o usuário ao santo ou símbolo retratado, como forma de proteção.
Ester de Susan. Aloha!
Neste Livro serão reveladas inúmeras técnicas sagradas para manifestar a abundância infinita em sua vida. Clique na imagem: