Posição: Sentado
1) Sente-se em postura correta, de ombros relaxados e abdômen descontraído.
2) Diante do nosso olho espiritual, surge a seguinte imagem: nosso coração se mostra como um centro luminoso de onde todo o nosso ser flui para o alto, para o cosmos, até encontrar o coração do nosso "eu superior" que, como fenômeno divino, paira acima de nós. Coração se une a coração, e a nossa alma a Deus.
3) Enquanto nos familiarizamos com essa imagem, inspiramos lentamente e nos elevamos, com essa inspiração, até o "eu superior", que nos envia a força do seu coração. Absorvemos essa força e a dirigimos, expirando, para baixo, para o nosso próprio coração.
4) Combinamos essas duas fases respiratórias com o seguinte gesto: no início da inspiração, as palmas das mãos estão voltadas para o centro cardíaco. No decorrer da inspiração, elevamos cada vez mais alto até que, na altura aproximada da cabeça, as mãos sejam como duas taças a receber a energia vinda de cima.
5) Ao expirar, abaixamos novamente as mãos, encerrando a força recebida - que podemos imaginar sob a forma de luz -, com ambas as mãos no nosso coração.
Namastê!
Nina Greguer
Fonte: Livro, Conversas com Seth - Jane Roberts
Use o Poder dos Mudras para curar a si próprio e aos outros. Clique na imagem abaixo: