Todos nós somos intuitivos e temos um grande potencial dentro de nós. Mas, esse potencial deve ser nutrido. É como qualquer coisa na vida. Se você quer ser bom em algo, você deve praticá-lo diariamente. Isso é o mesmo para todos os buscadores espirituais, não importa onde eles estão em sua jornada. A prática é o que irá aperfeiçoá-lo.
A boa notícia é que o desenvolvimento de uma prática espiritual não precisa ser um trabalho árduo. Tudo o que você precisa fazer é comprometer-se 5 minutos todos os dias e você começará a ver sua vida se transformar.
Desenvolver uma prática espiritual é uma das coisas mais valiosas que você pode fazer por si mesmo e pelo seu desenvolvimento espiritual. Não só irá ajudá-lo a perseguir seus objetivos, e permanecer motivado e inspirado, mas também permitirá que você sintonize sua intuição e se conecte com a sua divindade.
Abaixo, apresento cinco práticas. Escolha a ideal para você, considerando o que você está buscando neste momento:
1) Buscando respostas e orientações: Esfregue suavemente o seu terceiro olho no sentido horário enquanto repete: "Eu ativo e abro". Com o seu terceiro olho aberto, você pode pedir orientação ou pedir para receber uma mensagem. Para fechar o seu terceiro olho, toque suavemente 3 vezes e repita "Eu protejo-o e fecho-o". Não se preocupe se você não receber uma mensagem imediatamente, apenas continue praticando e sintonizando, que a mensagem virá.
2) Peça Proteção: Coloque suas mãos sobre o centro do seu coração, feche os olhos e peça a seus guias e anjos que estejam com você hoje. Você também pode pedir-lhes para lhe enviar um sinal.
3) Fortalecendo a Fé: Coloque suas mãos na posição de oração; traga-as para encontrar o seu terceiro olho, repita para si mesmo: "Eu vou ouvir, eu vou reconhecer, eu vou confiar".
4) Limpando a Aura: Use um raminho de sálvia para limpar sua aura. Enquanto passa o ramo de sálvia em volta de seu corpo (como se estivesse varrendo toda a energia pesada), repita: "Limpo minha energia e liberto tudo o que está me pesando. Agora eu sou leve. Agora estou livre".
5) Despertando o amor próprio: Coloque a mão esquerda na sua barriga e a mão direita sobre o centro do seu coração. Respire fundo, feche seus olhos e depois pergunte a si mesmo: "Qual é a coisa mais amorosa que posso fazer por mim?" A resposta virá em forma de sonhos, ou através das mais diversas mensagens. Esteja alerta para perceber esta resposta.
Namastê!
Nina Greguer
Fonte: foreverconscious
Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso Curso sobre Chakras. Clique na imagem abaixo: