INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO AC | Universo Da Espiritualidade

INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO AC

 

Vivência Espiritual: momento para ancorarmos ao nosso agregado espiritual, energias de alto padrão, específicas e que são liberadas livremente.

As energias canalizadas nas vivências que compartilhamos, são elevadas frequências que ajudam a acelerar o nosso processo evolutivo de maneira estrondosa.

 

As intenções puras formam ondas imensuráveis de energias, que são elevadas ao cosmo gerando uma grande explosão de luzes multicoloridas como um sinal, que imediatamente acionam as mais elevadas Hierarquias Espirituais, Planetárias e Cósmicas que se deslocam imediatamente até nós.

As intenções positivas intercedem por cada um que a cria a um nível muito profundo, levando as energias de cura e libertação aos nossos registros akáshicos, liberando cargas muitas vezes acumuladas em séculos.

 

INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO AC

 

As intenções puras concedem a luz às nossas mentes, que libertam o corpo físico das energias densas que se agregaram. Essas energias negativas são formadas pela raiva, medo e culpa o que facilita a entrada das doenças tanto a nível mental, físico e espiritual, elas formam um processo negro de autodestruição.

 

Criar pensamentos elevados, e formar uma corrente de amor e perdão, gera uma energia ampliada magnificamente em milhões de vezes, e pode ser distribuída para todo o Planeta, envolvendo hospitais, lares, presídios, locais de conflitos, para o equilíbrio da Natureza da Terra, e do Cosmos.

 

INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO AC

 

 

Encontrar a frequência do amor essencial é libertar o Espírito do ódio, conceder à mente a sanidade discernir o caminho certo e curar o corpo das doenças forjadas pelo preconceito.

 

Ester de Susan. Aloha!

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


AS SETE VERDADES ESPIRITUAIS ESSENCIAIS PARA HUMANIDADE
COMO ENTENDER O PLANO MENTAL E O PLANO ASTRAL