COMO ENTENDER O PLANO MENTAL E O PLANO ASTRAL | Universo Da Espiritualidade

COMO ENTENDER O PLANO MENTAL E O PLANO ASTRAL

 

Tudo é energia. Somos compostos de energia. E toda energia tem uma vibração. De acordo com essa vibração, as energias atraem ou repelem outras energias.

Quando nosso corpo físico morre, nosso corpo astral continua sua jornada. É preciso retornar à fonte de energia maior - O Criador.

 

Estamos encarnando na Terra para vivenciarmos situações e emoções que só podemos vivenciar em corpo físico (nosso veículo). E faremos isso até atingirmos um nível evolutivo tal que não precisaremos mais vivenciar estas emoções, pois já teremos aprendido todas as lições necessárias para que nosso Eu maior possa passar para um novo caminho evolutivo, vivenciando outro tipo de experiências em outro plano energético.

 

COMO ENTENDER O PLANO MENTAL E O PLANO ASTRAL

 

Muitas vezes ouvimos as pessoas dizerem “Plano Astral”, “Plano Mental” e achamos que são “lugares” diferentes. Mas não são.
As matérias possuem níveis de sutileza, de densidade, diferentes, portanto convivem no mesmo lugar, se interpenetram, coexistem no mesmo espaço.

 

Não existe um “lugar” chamado Plano Astral, existe é Estado Astral da matéria. O plano astral é como outra dimensão, porem coexiste no mesmo espaço que o físico. Não é como uma escada, onde subimos os degraus, mas como uma casa com várias salas divida por portas.

 

Nós, enquanto corpo físico, estamos no que chamamos de mundo objetivo, material, onde temos contato com o mundo a nossa volta através dos nossos cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar). Mas junto a esse mundo objetivo, há o mundo subjetivo ou “invisível”, que sabemos que existe, mas não vemos, não temos contato direto com nossos cinco sentidos. Porém,às vezes, conseguimos este contato. E isso é confuso para a maioria das pessoas, pois não é um contato palpável, é uma coisa para muitos até irreal, sobrenatural.

 

O tempo todo nós estamos emanando e captando energia. Algumas pessoas conseguem desenvolver uma sensibilidade maior a emanação e a captação destas energias e conseguem sentir ambientes e pessoas de energia mais densa ou mais sublime.

 

Energias semelhantes se atraem e energias diferentes se repelem. Por isso é tão importante procurarmos sempre estar vibrando energias superiores, positivas. Energia de amor, solidariedade, carinho, respeito, gratidão, felicidade. Pois é isso que atrairemos de volta!

 

Ester de Susan. Aloha!

Fontes Pesquisadas: Livros O CORPO ASTRAL (Arthur E. Powel)- ODISSÉIA ASTRAL ( Carol Eby)

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso Curso sobre Chakras. Clique na imagem abaixo:

 

COMO ENTENDER O PLANO MENTAL E O PLANO ASTRAL

 

 

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO AC
GATOS: TRANSMUTADORES DE ENERGIA E AGENTES DE CURA