Cada palavra que é falada é um decreto que se manifestará em sua vida. A palavra é o pensamento falado. Preste atenção a tudo o que decreta em um único dia. Você está pronunciando palavras e frases negativas como as que seguem abaixo?
"Os negócios são horríveis."
"As coisas estão muito ruins."
"O mundo está perdido."
"O tráfego está terrível.”
"Meu trabalho é insuportável."
"Eu sou muito azarado."
"Minha memória ruim ...", "minha dor de cabeça ...", "meu reumatismo ...", "minha má digestão ...".
Não se surpreenda se você acabar vendo isso acontecer de fato. Palavras são decretos. Você decretou. Você enviou um decreto ao universo que precisa ser concluído. Cada palavra que você fala é um decreto. Positivo ou negativo. Se é positivo, manifesta-se no bem. Se é negativo, se manifesta no mal; se é contra o seu próximo, é o mesmo que se estivesse decretando contra você. Sempre volta para você.
Se você é gentil e compreensivo com os outros, receberá bondade e entendimento dos outros com você.
Como o sentimento que acompanha um pensamento é o que o grava com mais firmeza no subconsciente, “não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai da boca; porque o que vem da boca vem do coração”, e isso nos dá a chave inequívoca. O medo é o que está por trás de todas as frases negativas citadas acima. Toda vez que você se encontrar dizendo uma frase negativa, saberá que tipo de conceito errado enraizou no subconsciente, saberá que tipo de sentimento ele obedece: medo ou falta de amor. Enfrente-o, apague-o, negando-o como mentira e afirme a verdade, se você não quiser continuar manifestando-o em sua vida. Logo após esta prática, você notará que sua fala será diferente. Que sua maneira de pensar é diferente. Você e sua vida serão transformados pela renovação de sua mente.
E quando você estiver em uma reunião com outras pessoas, perceberá perfeitamente o tipo de conceito que eles têm e os verá em tudo o que lhes acontece. Sempre que você ouvir conversas negativas, não afirme nada do que elas expressam. Pense: eu não aceito, nem por mim nem por eles ”.
Namastê!
Fonte: https://consejosdelconejo.com/espiritualidad/tus-palabras-son-decretos/