VOCÊ NÃO ATRAI O QUE VOCÊ QUER. VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É | Universo Da Espiritualidade

VOCÊ NÃO ATRAI O QUE VOCÊ QUER. VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É

 

"A lei da atração funciona assim: você não atrai o que você quer, você atrai o que você é". (Aldo Novak)

 

VOCÊ NÃO ATRAI O QUE VOCÊ QUER. VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É

 

De acordo com a lei da atração, uma energia emitida de maneira específica atrairá outra energia idêntica à projetada. Em outras palavras, as forças naturais da ordem são baseadas em um magnetismo que geramos e projetamos.

 

Em outras palavras, de acordo com essa crença, nossos pensamentos negativos ou positivos assumem a mesma forma em sua projeção e, como consequência, influenciam nosso ambiente. Em resumo e simplificando isso, podemos dizer que nossa mente e nossos pensamentos têm grande poder, dos quais nem sempre aproveitamos.

 

Assim, embora não possamos colocar a lei da atração como um conceito científico pelo qual a psique é governada, podemos tentar extrair aqui a importância de nos permitirmos o que merecemos para atrair o que precisamos.

 

Torne-se consciente para atrair o que precisa

Cada situação em que vivemos dia após dia, cada ato, cada pensamento e cada emoção, são projetados em algo maior que se torna um influxo ou aura que envolve nossas vidas. Se constantemente temos pensamentos negativos, criamos emoções insanas e agimos de acordo, o que ajuda a perpetuar uma atmosfera de eventos prejudiciais.

 

Daí a importância de parar para pensar sobre o tipo de ar psicológico que geramos. Portanto, é essencial que geramos com responsabilidade o que queremos, o que nos permitimos e o que procuramos alcançar.

 

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino".    

                                                                               (Mahatma Gandhi)

 

 O que sentimos tem sua origem no interior, não no exterior

 

Tomar consciência do que merecemos ajuda-nos a priorizar e alcançar as coisas de que precisamos. Isso não é mágico. O universo também não está tecendo a lei da atração. É algo mais forte, a vontade de nossa mente para redirecionar nossa vida.

Assim, para nos libertarmos das cadeias de desejos que nos mantêm em cativeiro, vale a pena refletir sobre como nos tornarmos a pessoa que queremos ser. Decifrar nossa voz interior nos libertará.

 

Nos permitir lutar por nossos sonhos como desejamos é o que nos ajuda e nos predispõe a alcançar outras conquistas na escalada. Portanto, é essencial que respeitemos certos princípios, levando em consideração o seguinte:

- Nós nunca paramos de falar sozinhos. Esse diálogo interno é o que nos permite integrar e dar sentido aos eventos que ocorrem ao nosso redor.

 

- Embora possa nos dar a sensação de que esses pensamentos estão surgindo, a verdade é que há uma interação constante entre eles e como agimos, como nos sentimos e como nosso ambiente reage.

 

- As consequências emocionais e comportamentais são ativadas a partir dessas crenças ou pensamentos que surgem em nosso diálogo interno.

 

- As pessoas controlam amplamente seu próprio destino, sentindo e agindo de acordo com seus valores e crenças.

 

- Portanto, se após essa reflexão você considerar que sua vida não é como você deseja, provavelmente precisará de uma mudança de perspectiva. 

 

 Namastê!

Fonte: https://lamenteesmaravillosa.com/la-ley-de-la-atraccion-la-magia-de-atraer-lo-que-necesitamos/

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


5 MANEIRAS DE CUMPRIR SUA MISSÃO NA TERRA
A BORBOLETA É O SÍMBOLO DA ALMA