No que diz respeito ao desenvolvimento das habilidades psíquicas, costumamos nos focar naquilo que podemos fazer para melhorar essas habilidades. Porém, muitas de nossas ações podem estar retardando o processo de desenvolvimento.
Determinados hábitos, atitudes, sentimentos e pensamentos podem bloquear as habilidades psíquicas.
O que pode bloquear suas habilidades psíquicas
1) Ingerir substâncias tóxicas como: cigarros, drogas, álcool, etc. As pessoas tendem a abusar do uso dessas substâncias. Quando nos entregamos ao vício ou compulsão, estamos permitindo que ligações emocionais negativas possivelmente se liguem ao nosso campo áurico, fazendo com que vazemos energia e baixemos nossas vibrações. Nunca, jamais, entrar em um estado alterado para uma leitura, meditação ou cura sob a influência de substâncias que alteram a mente!!
2) Participar de conversas maledicentes, obscurece nossas vibrações. Quando estamos falando de outras pessoas de maneira negativa, estamos prejudicando a alma de outra pessoa. Esta é uma atividade de consciência menor. Direcionando palavras ofensivas para o outro, estamos nos afastando de elevar nossa consciência, participando de palavras e emoções que têm formas de pensamento inferiores ligadas a elas. Afaste-se do drama e da fofoca. Você sabia que não precisa estar na mesma sala para ferir outra alma? Palavras são energia, emoções são energia e possuem o mesmo efeito se estiver na mesma sala ou em um lugar diferente do que nós. O resultado é o mesmo.
3) Não criar um ambiente de trabalho seguro e protegido para suas práticas espirituais, como meditação, leituras e curas. Se não limparmos e nos mantermos energeticamente limpos, podemos deixar a porta aberta para que energia indesejada entre.
4) Não estabelecer limites e conhecer suas limitações é sempre uma coisa perigosa! Fazer qualquer trabalho psíquico quando você está doente, cansado ou em um lugar emocionalmente insalubre vai desligar suas habilidades psíquicas instantaneamente. É importante que tomemos nossa temperatura psíquica toda vez que pretendemos nos abrir psiquicamente e sermos honestos conosco mesmos e com nossas limitações.
Namastê!